[Atualizado] PlayStation Network está voltando aos poucos após sofrer ataque hacker

Após sofrer ataque hacker no dia de Natal, a PSN está de volta ao normal.

A Sony disse que a PlayStation Network está gradativamente se restabelecendo e voltando ao normal após os dois dias de ataque hacker ao sistema online. A página de suporte oficial ainda lista a rede como for a do ar, mas algumas pessoas já foram capazes de se conectar usando um PlayStation 3 (porém ainda não com um PlayStation 4) hoje pela manhã. A PSN foi atacada no dia de Natal por um grupo de hackers que se dizem motivados pela falta de segurança da rede. Espera-se que tudo volte ao normal o mais rápido possível.


Atualização: O PlayStation Blog US divulgou uma nota afirmando que a PlayStation Network está novamente online e agradeceram o apoio e a paciência dos fãs que estavam esperando por atualizações nos últimos dias.

Fonte: Polygon
Ana Krishna Peixoto é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook