PlayStation 4 vendeu mais de 800.000 unidades em 40 semanas no Japão

Com essa marca, muito provavelmente conseguirá atingir um milhão de unidades vendidas no seu primeiro ano.

Semana passada foi a quadragésima semana após o lançamento do PlayStation 4 no Japão. O console da Sony atingiu a marca de 809.074 unidades vendidas no país, superando a marca dos 800.000. Confira abaixo os números de venda semanal desde que o console foi lançado.


O PlayStation 4 foi lançado no país no dia 22 de fevereiro, vendendo muito na primeira semana e logo depois teve suas vendas estabilizadas.  Ultimamente, houve um pequeno aumento das vendas que pode ter sido influenciado pelos últimos lançamentos de jogos para a plataforma. Considerando que no período entre o Natal e o Ano Novo (e principalmente na “Otoshidama” - a tradição japonesa que estimula os pais a presentearem seus filhos no dia do Ano Novo), as vendas ainda devem subir mais e possivelmente ultrapassar a marca de um milhão de unidades vendidas.

Fonte: DualShockers

é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook