The Last of Us 2 está em produção, diz ex-funcionário da Naughty Dog

Profissional fala em rede social que trabalhou no desenvolvimento da sequência da jornada de Joel e Ellie.



Quando questionada sobre seus futuros trabalhos, a Naugty Dog responde que está focada apenas no desenvolvimento de Uncharted 4. Apesar de essa ser a informação oficial até agora, crescem os rumores de que a próxima aventura de Nathan Drake não é o único projeto do estúdio atualmente. Segundo um ex-funcionário da empresa, a aguardada sequência de The Last of Us também já está sendo produzida.


Depois de trocar de emprego, Michael Knowland, que atua na área de arte e design de personagens, resolveu atualizar seus dados profissionais no Linkedin. Após ter trabalhado por quase três anos na Naughty Dog, inclusive com participação no desenvolvimento do primeiro The Last of Us e também de Uncharted 4, ele agora está no estúdio Avalanche, colaborando com a criação de Just Cause 3.

Mas, não é a carreira de Knowland que chamou a atenção, e sim um dado na experiência profissional dele. Ele informou que até abril deste ano estava trabalhando na criação de protótipos de cabeças para The Last of Us 2, o que confirmaria que o game está em fase de produção.


Fonte: Eurogamer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook