5pb. está desenvolvendo Saekano para PS Vita

O título será baseado em uma light novel, onde o protagonista está desenvolvendo um jogo.

A 5pb. anunciou que está trabalhando em Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend, o jogo deve sair no Japão durante a primavera no hemisfério norte. 

De acordo com a revista Famitsu, o jogo será uma visual novel baseado em uma light novel que já está em publicação há dois anos e deve receber um anime em breve. A história gira em torno de Tomoya Aki, um otaku que pretende desenvolver um jogo e vendê-lo na Comiket, enquanto tenta criar sua história, acaba se envolvendo com várias heroínas. 

O objetivo de Tomoya é recolher dados das garotas para seu próprio jogo, por isso é necessário passar algum tempo com elas, conhecendo seus gostos e opiniões. Como cada garota tem uma opinião diferente, seus gostos acabarão divergindo, e nesses momentos o jogador terá que decidir qual opinião acatará e como isso afetará o desenvolvimento da sua criação.

Saekano: How to Raise a Boring Girlfriend será lançado para PS Vita.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook