Filme baseado em The Last of Us (PS3/PS4) será "fiel ao game"

Atriz de Game of Thrones é cotada para interpretar Ellie.


Ao ser anunciada a adaptação de um game para o cinema, é comum alguns calafrios nas espinhas dos gamers. Afinal, a grande maioria dos filmes baseados em jogos não tiveram resultados muito animadores. Porém, a versão para as telonas de The Last of Us não deverá seguir esse roteiro, pelo menos é o que promete Neil Druckmann, diretor e roteirista do game.


Em entrevista ao portal GameInformer, Druckmann afirmou que o longa-metragem terá partes bem diferentes do jogo, mas o enredo será essencialmente o mesmo. "Tem grandes mudanças, mas o tom e o que a história está tentando dizer são bem fiéis ao jogo", disse. Sobre o andamento dos trabalhos, o diretor disse que já terminou a segunda versão do roteiro e que os produtores já começaram a organizar mesas de leitura do script com potenciais atores.

Circulam na internet boatos de que a atriz Maisie Williams, que vive a personagem Arya de Game of Thrones, é a favorita para interpretar Ellie, mas, Druckmann não confirmou se essa informação é verdadeira. A versão para os cinemas de The Last of Us terá produção de Sam Raimi, conhecido por ter trabalhado em filmes como "Homem-Aranha 3" e "A Morte do Demônio".

Fonte: GameInformer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook