Filme baseado em The Last of Us (PS3/PS4) será "fiel ao game"

Atriz de Game of Thrones é cotada para interpretar Ellie.


Ao ser anunciada a adaptação de um game para o cinema, é comum alguns calafrios nas espinhas dos gamers. Afinal, a grande maioria dos filmes baseados em jogos não tiveram resultados muito animadores. Porém, a versão para as telonas de The Last of Us não deverá seguir esse roteiro, pelo menos é o que promete Neil Druckmann, diretor e roteirista do game.


Em entrevista ao portal GameInformer, Druckmann afirmou que o longa-metragem terá partes bem diferentes do jogo, mas o enredo será essencialmente o mesmo. "Tem grandes mudanças, mas o tom e o que a história está tentando dizer são bem fiéis ao jogo", disse. Sobre o andamento dos trabalhos, o diretor disse que já terminou a segunda versão do roteiro e que os produtores já começaram a organizar mesas de leitura do script com potenciais atores.

Circulam na internet boatos de que a atriz Maisie Williams, que vive a personagem Arya de Game of Thrones, é a favorita para interpretar Ellie, mas, Druckmann não confirmou se essa informação é verdadeira. A versão para os cinemas de The Last of Us terá produção de Sam Raimi, conhecido por ter trabalhado em filmes como "Homem-Aranha 3" e "A Morte do Demônio".

Fonte: GameInformer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook