Sony já vendeu mais de 18 milhões de unidades do PlayStation 4

Com começo de vida arrasador, PS4 atinge a incrível marca de 18 milhões de unidades vendidas, com menos de um ano e meio desde o lançamento.

A Sony tem cada vez mais motivos para comemorar, pois seu queridinho PlayStation 4, após o período de fim de ano, chegou à marca de 18,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, o que é impressionante. Para se ter uma ideia da grandiosidade do feito, o Xbox One conta com 10,7 milhões de unidades vendidas, enquanto o Wii U chegou à marca de 8,5 milhões. Ainda, a expectativa é de que este número continue aumentando, já que o serviço PlayStation Now será disponibilizado a partir da semana que vem e a plataforma ainda contará com alguns exclusivos bem aguardados, como Uncharted 4, Bloodborne, The Order: 1886 e o próximo Street Fighter.


Fonte: IGN

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook