Serviço de música Spotify chegará ao PlayStation

Popular serviço de streaming de música estará disponível para PS3 e PS4, substituindo o Music Unlimited da Sony.

A Sony anunciou a pouco que o Spotify, serviço de música via streaming, estará disponível para seus consoles PlayStation 3 e PlayStation 4.


O acordo, que dará origem ao PlayStation Music, irá substituir o atual Music Unlimited, serviço próprio da Sony, que terá suas operações encerradas no dia 29 de março. Todos os assinantes ativos no dia 28 de fevereiro, receberão acesso a esse ultimo mês gratuitamente.

Um recurso interessante do novo PlayStation Music é que será possível ouvir músicas ao mesmo tempo em que algum jogo estiver rodando nos consoles. Vale lembrar que, para utilizar o serviço, o usuário deverá ser assinante premium do Spotify também.

Além de PS3 e PS4, a novidade também estará disponível para celulares e tablets Xperia. Nada foi mencionado para o PS Vita.

De acordo com anúncio oficial, o lançamento do PlayStation Music deverá ocorrer em 41 mercados, incluindo Brasil. Contudo nenhuma data foi divulgada, apenas que ocorrerá durante nosso outono de 2015. Maiores detalhes também deverão ser revelados em breve.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook