Confira o novo trailer exclusivo de The Order: 1886 (PS4)

O vídeo traz a apresentação dos controles utilizados no jogo, que será lançado com exclusividade para o PS4.

The Order: 1886 é jogo de ação/aventura em terceira pessoa que se encontra em produção exclusivamente para o PlayStation 4. O trabalho, desenvolvido pelo estúdio Ready at Down em colaboração com o SCE Santa Monica Studio, conta a história de um grupo de cavaleiros fundado pelo Rei Arthur, séculos atrás, que recebeu o nome de The Order (A Ordem). Esse time de nobres guerreiros possui a tarefa de combater criaturas que ameaçam a humanidade. Tudo isso ambientado em uma Londres neo-vitoriana.


O trailer que trazemos agora revela como se dará a interação do jogador com o título. São detalhados os controles e comandos utilizados para as mais variadas ações, movimentação, ataques com armas brancas e de fogo, utilização de itens, etc. Também é possível ver os confrontos intensos que nos aguardam neste jogo fantástico, que tem previsão de lançamento para 20 de fevereiro deste ano.



Este vídeo foi publicado no canal do GameBlast no YouTube. Se você gostou, curta, compartilhe e não deixe de se inscrever para receber vários conteúdos sobre o mundo dos games, gameplays, hands-on, unboxings, discussões, análises e entrevistas.



é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook