Tokyo Ghoul ganha jogo para PS Vita.

O título, composto de mangá e anime, vem fazendo muito sucesso em alguns países, e finalmente vira jogo pelas mãos da Bandai Namco.


Na edição número 8 de 2015 da revista semanal Weekly Young Jump, a Bandai Namco anunciou o lançamento de um jogo baseado no mangá de Tokyo Ghoul, escrito por Sui Ishida.


O jogo, um RPG de aventura, será intitulado Tokyo Ghoul: Masquerader, e está em desenvolvimento pela Bandai Namco para o PS Vita, para lançamento a princípio no Japão, segundo a notícia, porém ainda não foram divulgados detalhes quanto a preço ou data de lançamento.

Tokyo Ghoul é uma série de mangá, que virou anime ano passado, com sua segunda série tendo sua exibição iniciada em 8 de janeiro. A história trata de um jovem aficcionado por livros e leitura, uma jovem com a qual trava amizade, e, obviamente, Ghouls, ficando entre o gêneros de ação, drama, terror e sobrenatural.

O mangá é publicado em capítulos na revista Weekly Young Jump, revista semanal que é tão grande quanto nossas antigas listas telefônicas, lançadas periodicamente, com notícias e capítulos de diversos mangás, sendo responsável, também, pela publicação passada ou presente de títulos de peso como Zetman, Captain Tsubasa: Road to 2002, Gantz, entre outros.

Há, ainda, informação de que um jogo para smartphone, também baseado na franquia, está em produção e deve ser lançado este ano, mas também não há mais detalhes até o momento.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook