Chegando à Europa: Arland Atelier Trilogy (PS3)

Nis America anuncia para a Europa a coletânea Arland Atelier Trilogy, que trará os três jogos da série Arland para o PS3.


Para quem ainda não teve a oportunidade de jogar a trilogia de Arland da NIS para o PlayStation 3 (Atelier Rorona, Atelier Totori e Atelier Meruru), em março, chegará às lojas europeias um ótimo produto: uma coletânea que trás os três títulos por um preço mais acessível.


The Arland Atelier Trilogy tem data de lançamento prevista para dia 6 de março deste ano. Ainda que não se tenha um preço oficial divulgado pela NIS America, a Amazon do Reino Unido está anunciando o título por £35,38, algo em torno de R$ 150,00.

É importante frisar que na coletânea, a edição de Atelier Rorona: The Alchemist of Arland não será a versão aprimorada Atelier Rorona Plus, que foi lançada ano passado, e sim a versão original, lançada em 2010.

O jogo será exclusivo para o PlayStation 3, e ainda não há comentários oficiais sobre um eventual lançamento focado nas Américas.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook