Axiom Verge tem data de lançamento no PS4 revelada

Aguardado side-scroller chega no mês que vem, mas somente no PS4 por enquanto.

A longa espera para jogar Axiom Verge está chegando ao fim, ao menos no PS4. No PlayStation Blog, Tom Happ, desenvolvedor do jogo, confirmou o lançamento do side-scroller para o dia 31 de março.


Com influências de clássicos como Metroid e Contra, Axiom Verge foi anunciado no ano passado e desde então vem conquistando jogadores ansiosos para entrar na pele de Trace, o protagonista, e explorar um novo mundo tecnológico.

Tom Happ não explicou muito bem o motivo de lançar somente a versão do PS4 do jogo, mas afirmou que com certeza a do Vita também virá. Mas não se preocupe em comprá-lo mais de uma vez: Axiom Verge contará com o famigerado cross-buy e só será necessário pagar $20 dólares uma vez para tê-lo em ambos os consoles.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo PlayStation Blast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook