Disgaea 5 (PS4) recebe trailer em inglês e novas imagens

Em novo vídeo divulgado, a produtora mostra os mais novos detalhes do próximo título da franquia.


A NISA (Nippon Ichi Software America), desenvolvedora da série Disgaea, revelou ontem durante uma conferência o mais novo trailer de Disgaea 5: Alliance of Vengeance (PS4).


No novo título, foi dito que os jogadores visitarão áreas mais sombrias do Netherworld, local onde se passa a trama. Killia, o protagonista, promete vingança contra Void Dark e é ajudado por Seraphina e Usalia em sua jornada.

Disgaea 5 possui novos golpes que são chamados de Alliance Attacks: os protagonistas podem se juntar para desferir ataques dependendo do nível da relação entre eles. A desenvolvedora também revelou que um "Modo Vingança" será adicionado e nele os aliados e inimigos possuem uma barra que enche sempre que recebem ataques, uma vez cheia, é possível ativar o modo vingança e receber grandes bônus nos atributos do personagem.


Confira:







Disgaea 5: Alliance of Vengeance está sendo produzido para PS4 e ainda não possui data de lançamento para o Ocidente, mas deve chegar em algum momento deste ano.

Fonte: Gematsu

aprecia bons jogos independente de plataforma e gênero, mas tem um apreço especial por RPGs e jogos de estratégia. Aficionado por temas fantásticos, adora passar seu tempo livre escrevendo e enfrentando seres mitológicos em videogames.

Comentários

Google
Disqus
Facebook