Dragon Quest Heroes terá diferenças entre as versões para PS3 e PS4

Apesar da história ser a mesma, haverá diferenças gráficas entre as duas versões, devido as capacidades dos consoles.

Dragon Quest Heroes será lançado ainda este mês no Japão e a Square Enix aproveitou a proximidade do lançamento para divulgar algumas informações novas sobre o jogo. De acordo com o site oficial do jogo, as versões para PS3 e PS4 terão diferenças entre si.

Embora a história seja exatamente a mesma nas duas versões, diferenças gráficas como resolução, frame rate e funcionalidades estarão presentes, acompanhando a capacidade de cada console.

A versão para PS4 será em 60 frames por segundo, isso deixará a movimento dos personagens mais natural, já a versão para PS3 contará com apenas 30 frames por segundo. Além disso, todo o trabalho de design dos ambientes e monstros da versão para PS4 estará mais caprichada Quando grandes hordas de monstros aparecem, todos eles serão exibidos na tela, com o máximo de detalhe.

A versão para PS3 terá o mesmo tratamento para as imagens, entretanto, quando hordas de monstros aparecem, alguns monstros serão ocultados para que não haja problemas de renderização. Apesar disso, a Square Enix garante que isso não alterará o nível de dificuldade das batalhas.

Para completar, a versão para PlayStation 4 permitirá gravações de vídeos, tirar screenshots do seu desempenho e usar o Remote Play através do PS Vita.

Dragon Quest Heroes será lançado no Japão dia 26 de fevereiro. A Square Enix ainda estuda a vinda do jogo para o ocidente.

Fonte: Dragon Quest via Gematsu
Chbieska escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook