Dragon Quest Heroes (PS4) tem lançamento ocidental confirmado

Sem data para chegar, tem lançamento confirmado apenas para PS4.



Dragon Quest Heroes, o mais novo título da franquia de renome, foi lançado para PS3 e PS4 hoje no Japão e a Square Enix confirmou que o jogo chegará apenas para PS4 nas Américas e Europa. Além disso informou que será possível adquiri-lo nos formatos físico e digital, mas não divulgou data de lançamento.


Desenvolvido pela Omega Force, Dragon Quest Heroes é um título que mistura Musou e RPG com a arte de Akira Toriyama. Yuji Horii (diretor e criador da franquia) e Koichi Sugiyama (compositor) também estão envolvidos no projeto. O jogo conta também com personagens jogáveis de vários títulos da série e alguns vilões antigos da franquia chegarão via DLC.







Dragon Quest Heroes será lançado apenas para PS4 em algum momento de 2015. A desenvolvedora não divulgou se o jogo estará disponível para PS3 no ocidente.

Fonte: Gematsu

aprecia bons jogos independente de plataforma e gênero, mas tem um apreço especial por RPGs e jogos de estratégia. Aficionado por temas fantásticos, adora passar seu tempo livre escrevendo e enfrentando seres mitológicos em videogames.

Comentários

Google
Disqus
Facebook