Fruitbat divulga primeiras screenshots em inglês de Eiyuu Senki (PS3)

Depois de anunciar o localização do jogo no início de 2014, finalmente a produtora divulga as primeiras imagens do título em inglês.

A Fruitbat Factory finalmente divulgou os primeiros screenshots em inglês de Eiyuu Senki: The World Conquest, que será lançado na América do Norte, Europa, Austrália e Nova Zelândia durante o verão no hemisfério norte.

O jogo mistura elementos de RPG, estratégia e visual novel para contar a história de Yamati, um rapaz que vive em um universo alternativo ao nosso habitado por personagens históricos e lendários (todos mulheres), que lutam entre si para dominar o mundo. O título possui 70 heroínas e mais de 120 cidades a serem conquistadas, além de múltiplos finais.

Eiyuu Senki: The World Conquest foi lançado no Japão em 2013, para PS3 e em 2014 para PS Vita. A Fruitbat Factory tinha já tinha anunciado a localização do jogo em maio do ano passado, apenas para PS3, mas só agora informou que o jogo será lançado entre julho e setembro.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook