Oreshika: Tainted Bloodlines (PS Vita) tem data de lançamento divulgada

RPG exclusivo do portátil recebe data de lançamento e tem alguns detalhes revelados.



Lançado em 17 de julho de 2014 no Japão e conhecido por lá como Ore no Shikabane Wo Koete Yuke 2, Oreshika: Tainted Bloodlines (PS Vita) tem sua data de lançamento ocidental finalmente revelada, e está mais perto do que esperado: 3 de março de 2015. Seu preço será de 19.99 dólares (preço na PSN brasileira ainda não confirmado).


Oreshika se passa no Japão antigo e sua arte foi inspirada nas pinturas da era Heian. Nele o jogador poderá explorar um mundo rico em detalhes e com criaturas fantásticas baseadas na mitologia japonesa. Além disso, o audio em japonês também foi mantido em detrimento da atmosfera do jogo.





A jogabilidade tem como base os RPGs de turno e vários membros da sua "família" estarão disponíveis para uso. A história gira em torno de duas maldições que afetam seu clã e para salvá-lo, seus ancestrais fazem um pacto com os deuses. Já que as maldições não permitem que nenhum membro afetado por elas possa procriar e nem viver por mais de dois anos (os membros do clã tem crescimento acelerado), você terá de controlar várias gerações e fazê-las resistir e, quebrar as maldições.

O jogo terá mais de 100 deuses para se afiliar e gerar novos descendentes, é importante saber que escolher determinado deus irá determinar vários detalhes do novo personagem, tais como diferentes atributos e aparência.




Oreshika: Tainted Bloodlines é exclusivo de PS Vita e chega ao ocidente em 3 de março de 2015.


aprecia bons jogos independente de plataforma e gênero, mas tem um apreço especial por RPGs e jogos de estratégia. Aficionado por temas fantásticos, adora passar seu tempo livre escrevendo e enfrentando seres mitológicos em videogames.

Comentários

Google
Disqus
Facebook