Heart Forth, Alicia é confirmado para PS4 e PS Vita

Heart Forth, Alice chegará aos consoles da Sony no início de 2016.

O título desenvolvido pelo mexicano Alonso Martin conseguiu arrecadar a quantia estipulada no Kickstarter para que seja publicado para plataformas da Sony. O autor, que classifica o game como um "Metroidvania RPG", afirma que o jogo contará a história de uma pequena maga e sua jornada para vencer um espírito que está consumindo sua terra natal. Heart Forth, Alicia está previsto para chegar ao PS4 e ao PS Vita no início de 2016.


Além do dinheiro arrecadado pelo Kickstarter possibilitar o lançamento para os consoles da Sony, foi essencial para que mais gente pudesse ajudar no desenvolvimento do jogo, anteriormente feito somente por Alonso. Dentre os quais, está o compositor Manami Matsumae, que trabalhou em Mega Man 9 e Shovel Knight.

O animado diretor do jogo ainda nos diz que:
Heart Forth, Alicia é um jogo de aventura inspirado pelos títulos dos anos 90, que combina a eletrizante jogabilidade de Castlevania: Symphony of the Night, o expansivo mundo (e dungeons) da série Zelda, e o surpreendente estilo narrativo de Xenogears...ainda que mais sombrio e com suas próprias surpresas.
Nem sempre boas inspirações rendem bons jogos, mas vale acompanhar e aguardar o game. Mais informações sobre o título podem ser encontradas no Playstation Blog e também na página oficial de Heart Forth, Alicia. Não deixe de conferir, também, o trailer abaixo.

Heart Forth, Alicia está sendo desenvolvido para PC, Wii U, PS4 e PS Vita.


é um homem sem qualidades. Para se esquecer das décadas de fracassos de sua vida real, resolveu passar parte do seu dia jogando. Iniciado nos games por Adventures e JRPGs, hoje em dia joga de tudo. Gosta muito de escrever sobre jogos, mas só dá nota 10 para games em que você pode dar Suplex em um trem.

Comentários

Google
Disqus
Facebook