Lost Dimension (PS3/PS Vita) será lançado no ocidente

O título te coloca na pele de um agente com poderes especiais contra um vilão que pretender acabar com o mundo em 13 dias.

A Atlus anunciou hoje que Lost Dimension será lançado no ocidente. O jogo desenvolvido pela Lancarse foi lançado para PlayStation 3 e PlayStation Vita em agosto do ano passado no Japão e deve chegar na América do Norte e Europa durante o verão no hemisfério norte.


Lost Dimension é um RPG tático que gira em torno de uma agência militar secreta chamada S.E.A.L.E.D, cujos membros tem poderes especiais conhecidos como Gifts e devem usá-los para derrotar The End, um vilão misterioso que pretende acabar com o mundo em 13 dias.

Com o desenrolar da história, o jogador descobre que The End não é sua única ameaça e precisará usar as habilidades de seu personagem para descobrir quem realmente são seus aliados dentro dos agentes da S.E.A.L.E.D.

A data exata do lançamento ainda não foi divulgada, mas o jogo custará 40 dólares.
Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook