Luminous Arc Infinity (PS Vita) traz novidades no sistema de batalha

O título fará uso de um novo sistema, chamado Calling para aumentar as chances de vitória.

A Marvelous recentemente fez um comunicado a imprensa falando de seus projetos e aproveitou para revelar novos detalhes sobre o sistema de combate de Luminous Arc Infinity, que está sendo desenvolvido para PS Vita.

De acordo com a produtora, será implantado um novo sistema de combate chamado Calling System, que pode ser ativado quando os personagens cantam durante a batalha. Essas canções criam uma circunferência conhecida como Ensemble Ring, e todos os ataques ocorridos dentro desse espaço tem seus efeitos dobrados, se tornando uma chave importante para vitória. Além disso, será possível criar vários Ensemble Ring que ressoam uns com os outros aumentando seus efeitos dentro das áreas de combate.

As heroínas também poderão recorrer ao Lapis Burst para alcançar a vitória. Essa técnica só poderá ser liberada após se fazer uma reserva mágica. O Lapis Burst de cada personagem tem propriedades diferentes que podem se tornar mais intensas se usado com as armas favoritas da personagem.

Luminous Arc Infinity é o quarto jogo da franquia de RPG Luminous Arc e o primeiro a sair para um console da Sony, todos os outros títulos são para Nintendo DS. O jogo ainda não teve sua data de lançamento divulgada.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook