PlayStation Music chega hoje ao PlayStation 3 e PlayStation 4

O novo serviço de música da Sony chega aos consoles da empresa após o cancelamento do Music Unlimited.

Após anúncio em janeiro sobre o fim do Music Unlimited para as plataformas da Sony, a partir de hoje os usuários de PlayStation 3 e PlayStation 4 poderão assinar o novo serviço de músicas para os consoles, inclusive no Brasil. A Sony, em parceria com o Spotify, lança o PlayStation Music, que dará acesso a mais de 30 milhões de músicas nos consoles.

No PS4 será possível escutar as canções enquanto estiver jogando, e para facilitar o comando das músicas os usuários poderão sincronizar o console a conta do aplicativo oficial do Spotify nos aparelhos de sistema Android e iOS. Será possível escolher playlists (e serão mais de 1.5 bilhão!), trocar músicas, ajustar voluma e outras funções.

O serviço Premium do Spotify, que pode ser conectado ao PlayStation Music, custa $9.99 por mês. Usuários do antigo Music Unlimited terão 2 meses de acesso gratuito ao sistema, enquanto os novos usuários terão um mês para teste.

Anna Gabriela Coelho escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook