Dragon Quest Heroes (PS4) recebe subtitulo ocidental oficial

Jogo será chamado de "Dragon Quest Heroes: The World Tree’s Woe and The Blight Below" pela Square. E provavelmente só "DQ Heroes" pelos jogadores.

A Square Enix revelou mais cedo qual será o subtítulo de Dragon Quest Heroes, exclusivo de Playstation 4 no Ocidente, quando o jogo chegar deste lado do mundo, além de sua logo oficial.


"The World Tree’s Woe and The Blight Below", algo como "A dor da Árvore do Mundo e a destruição abaixo", é uma tradução simples de "Yamiryuu to Sekaiju no Shiro", subtítulo japonês do jogo.

Isso não é exatamente o esperado da série, já que ultimamente, ao trazer um Dragon Quest da série principal para o Ocidente, a Square Enix cria um subtítulo novo com aliteração. Mas, neste caso, foi possível casar isso com o subtítulo original.

Dragon Quest Heroes: The World Tree’s Woe and The Blight Below (PS4) ainda não tem uma data de lançamento ocidental prevista.

Fonte: VG247

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook