Mortal Kombat X: Preview em Play com PlayStation

Preview em Play traz Mortal Kombat X, no PS4, para que os fãs possam saciar sua vontade de bons combates e se preparar pra botar a mão na massa dia 14.

Mortal Kombat X chega ao PlayStation 4 no próximo dia 14, e pra dar um gostinho aos jogadores, a equipe PlayStation da América Latina vai jogar, via Twitch, esse tão aguardado lançamento, logo mais, às 20h. Ainda haverá prêmios para os consumidores. Se você está ansioso pelo jogo, essa é uma excelente oportunidade para ver como ele esta e ainda concorrer a prêmios. Confira mais detalhes:



A NetherRealm Studios se junta à PlayStation para dar aos consumidores uma espiada no Mortal Kombat X no PS4. Pise em Outworld no meio de uma guerra civil e seja apresentado a vários novos rostos como Cassie Cage, filha de Johnny Cage e Sonya Blade, Jacqui Briggs e mais. Play com PlayStation: Mortal Kombat X Edition acontecerá HOJE, segunda-feira, dia 6 de abril, às 20:00 horário de Brasília. Assista Tyler Lansdown, Community Specialist de Mortal Kombat X da NetherRealm Studios, jogar com a equipe de PlayStation via twitch em Twitch.tv/playstationlatam. Consumidores também terão a chance de ganhar vários prêmios.

Via press release

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook