Star Ocean 5 é revelado para PS3 e PS4, confira os detalhes

O quinto episódio da série de JRPGs está no início do desenvolvimento e trará as características clássicas da franquia.


Na semana passada, a Square Enix lançou um teaser site para um novo projeto e muitos fãs especulavam que se tratava de um novo título da série Star Ocean. A última edição da revista nipônica Famitsu confirma que o teaser é de fato para um novo jogo da franquia. O quinto episódio da série se chamará Star Ocean 5: Integrity and Faithlessness e está sendo desenvolvido pela tri-Ace para PlayStation 3 e PlayStation 4. Confira imagens e detalhes revelados pela publicação:


A trama do jogo se passa em um planeta chamado Feycreed, que se encontra a 6 mil anos luz da Terra. O protagonista é um espadachim chamado Fedel Camus, que tem como principal atividade proteger sua vila. Miki Sorvesta é a heroína e é amiga de infância de Fedel. Já Lilia é uma garota que perdeu sua memória e a capacidade de sentir emoções.


O combate será em tempo real, como nos jogos anteriores da franquia. A distância do personagem em relação ao inimigo afetará os ataques. Apertar botões em sequência ativará combos. Os tradicionais eventos da série retornarão e uma nova modalidade de eventos será implementada — ela promete resultados bem distintos de acordo com as situações.



O desenvolvimento de Star Ocean 5 está considerando o PS3 como base e em seguida sendo portado para o PS4. No momento, 30% da produção foi concluída. Detalhes como data de lançamento e versão ocidental ainda não foram revelados, mas novas informações devem ser disponibilizadas em 15 de abril, quando o teaser site será atualizado.


Fonte: Gematsu / Kotaku

é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook