Bloodborne (PS4) recebe atualização, confira as mudanças

Foram feitos vários ajustes de balanceamento e alguns bugs foram corrigidos.


Bloodborne (PS4) recebeu uma nova atualização que deixa o jogo na versão 1.04. Além da correção de alguns bugs, várias características do título foram alteradas. Confira a lista completa de mudanças:

  • Não existe mais limite de nível ao procurar companheiros de multiplayer via password;
  • As condições para o aparecimento da loja de insight (discernimento em português) foi alterada. Agora basta ter no mínimo um ponto de insight para que a loja fique disponível (antes eram necessários dez pontos) e ela continuará desbloqueada mesmo que os pontos de insight sejam zerados;
  • O item "blood chunk" pode ser adquirido na loja de insight após certo ponto do jogo, custa 30 pontos de insight;
  •  Até 600 unidades de Blood Vials (Frascos de Sangue) e Quicksilver Bullets (Balas de Mercúrio) podem ser guardadas no cofre;
  • Ajuste na força de alguns inimigos em algumas áreas no new game plus;
  • Ajuste na resistência e vulnerabilidade dos elementos choque e arcano de alguns inimigos;
  • O efeito Beasthood teve seu tempo de duração e ataque aumentados;
  • O item Beast Blood Pellet (Pílula de Sangue de Fera) teve seu efeito ajustado;
  • Corrigido bug relacionado a força da arma Rifle Spear;
  • Reduzido o gasto de fôlego das armas Kirkhammer e Logarius' Wheel;
  • Aumentado a duração do efeito do item Old Hunter Bone, o custo para usar o item foi reduzido de 5 para 4 Quicksilver Bullets;
  • Aumentada a duração do efeito do item Tiny Tonitrus. O poder de ataque do item foi aumentado;
  • Aumentada a duração do efeito do item Augur of Ebrietas. O poder de ataque do item foi aumentado;
  • O custo de ativação dos itens A Call Beyond e Choir Bell foi reduzido de 8 para 7 Quicksilver Bullets;
  • O item Short Ritual Root Chalice é adicionado à loja de insight após completar o calabouço do cálice de Pthumeru, custa 10 pontos de insight;
  • Novas recompensas aleatórias foram adicionadas ao derrotar um chefe de cálice. Eles irão deixar uma Blood Gem (Joia de Sangue) aleatória depois de derrotados;
  • Diferentes níveis dos calabouços de cálice terão as seguintes Blood Stones:
    • Profundidade 1: Blood Stone Shard
    • Profundidade 2: Twin Blood Stone Shard
    • Profundidade 3: Twin Blood Stone Shard e Blood Stone Chunk (raro)
    • Profundidade 4: Blood Stone Chunk
    • Profundidade 5: Blood Stone Chunk e Blood Rock (raro)
  • Aumentado o nível das Blood Gems disponíveis nos calabouços de cálice entre as profundidades 1 e 3;
  • Aumentada a quantidade de Blood Echoes (Ecos de Sangue) nos calabouços de cálice;
  • Parceiros de Co-op que se juntarem à um calabouço de cálice amaldiçoado terão seu HP reduzido em 50%, anteriormente era 65%;
  • Ao iniciar um co-op em um calabouço de cálice, você começará em uma sala com lanterna;
  • Armas do tipo "uncanny" e similares poderão ser compradas na loja uma vez que tenham sido encontradas;
  • Ajustes no brilho da tela ao encontrar uma poça de Blood Echoes no chão;
  • Corrigido um bug que desconectava o jogador do modo online quando o console era colocado em modo de repouso;
  • Corrigido um bug que não exibia corretamente os inimigos quando os visitantes em um co-op se movimentavam rápido demais.
Fonte: Dualshockers
Farley Santos é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos.

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