Left Behind, DLC de The Last of Us, será vendido em formato standalone

DLC que conta um pouco da história de Ellie será disponibilizado em formato separado, podendo ser jogado sem a necessidade do jogo completo.

A Sony anunciou que Left Behind, único DLC de The Last of Us que foca no single-player, começará a ser vendido no formato standalone a partir do próximo dia 12 de maio, para PS3 e PS4. Isso significa que o conteúdo poderá ser comprado separadamente, mesmo por quem não possui o jogo completo.


Em Left Behind, o jogador atua como Ellie, em eventos que antecedem a história principal. Na PSN americana, o conteúdo sairá por US$9,99. Esse mesmo preço, no dia 12, também será aplicado ao DLC da versão de PS3. Infelizmente o blog brasileiro do PlayStation não informa o valor que a versão standalone será vendida por aqui. Atualmente o DLC é vendido pro R$30,99.

Junto com a aventura single-player, quem realizar a compra irá ganhar um trial de 2 horas do modo multiplayer Facções. Haverão opções para realizar os upgrades completos tanto para o jogo principal, como para o modo Facções.

Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook