Novo trailer de Godzilla para PlayStation 4 é divulgado

O lagartão chega destruindo Tóquio e enfrentando inimigos conhecidos em seu novo trailer.

A Bandai Namco divulgou um novo trailer da versão para PS4 de Godzilla. O trailer apresenta vários monstros que estarão presentes no título e poderão ser controlados pelos jogadores.

Além do próprio Godzilla, também será possível controlar Hedra, MechaGodzilla, Destroyah, Gigan, Mothra, Jet Jaguar, MFS-3 Kiryu, entre outros. O trailer mostra também um pouco do visual da versão para PS4 e do gameplay do jogo.


O jogo seguirá o esquema de destruição em massa, onde os monstros se enfrentam no meio da cidade. A versão para PS4 terá suporte online, o que permitirá desafiar seus amigos e tocar o caos em Tóquio.

Enquanto, no ocidente, as versões para PS3 e PS4 serão lançadas simultaneamente em julho, no Japão, a versão para PS3 já está disponível, por isso, a versão para PS4, que será lançada durante o verão no hemisfério norte, recebeu o título de Godzilla VS para evitar confusão.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook