Until Dawn Chega exclusivamente ao PS4 em 25 de agosto

PlayStation® anuncia que o esperado jogo de terror, Until Dawn, no qual o jogador poderá determinar o destino de oito amigos chegará em agosto exclusivamente para PlayStation 4.

Nesta história de terror e sobrevivência o jogador poderá enfrentar os medos de cada personagem, interpretados por atores americanos reconhecidos como Hayden Panettiere, Rami Malek, Meaghan Martin, Brett Dalton, Nichole Bloom, Jordan Fisher, Galadriel Stineman, Noah Fleiss e o mais recente membro do elenco, Peter Storemare, que já trabalhou em Prison Break, O Grande Lebowski e mais recentemente na série Arrow. Neste jogo será possível experimentar o terror como nunca antes.



Until Dawn será lançado dia 25 de gosto de 2015. Você já pode adquirir na pré-venda e desbloquear uma cena especial totalmente grátis, que colcoa Matt e Emily, um novo casal, nas montanhas.

Via press release

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook