Quem fizer o pré-registro de Rise of Mana (PS Vita) ganhará arma especial

O jogo chega para dar uma reavivada na clássica franquia de RPGs.

Rise of Mana, título lançado originalmente para Android e iOS, será lançado também para o PlayStation Vita, conforme anúncio feito pela Square Enix há algum tempo. A novidade agora é que o jogo se encontra disponível para pré-registro na PS Store japonesa e trazendo um bônus. Aqueles que se pré-registrarem receberão o item "Bastard Sword" quando o game for liberado.


O jogo segue o estilo do clássico Secret of Mana (SNES). Como nas versões para dispositivos mobile, Rise of Mana será free-to-play. O diferencial da versão para o PS Vita é que ela foi totalmente adaptada ao console, inclusive os controles, que em vez da tela touch utilizarão os botões físicos e direcionais analógicos do aparelho.



A data de lançamento prevista para o título é 14 de maio deste ano. Como anunciamos anteriormente, um novo jogo da serie está sendo preparado para 2016, em comemoração aos 25 anos da franquia.

Fonte: Siliconera

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook