DriveClub PlayStation Plus Edition finalmente tem data de lançamento

Após diversos adiamentos, versão gratuita para membros da PS Plus será disponibilizada para os assinantes.

Você lembra de Driveclub? Jogo de corrida exclusivo de PlayStation 4, lançado em outubro do ano passado. Junto com a anúncio do jogo, ainda em 2013, a Sony também havia prometido uma versão gratuita do título para todos os usuários da PlayStation Plus. E depois de um bom tempo de atraso, a PS Plus Edition finalmente será lançada.


Essa edição para membros da Plus teve diversos atrasos, por problemas com os servidores para manter o jogo. A edição padrão de Driveclub sofreu muito com instabilidade nos serviços online, o que acabou por manchar um pouco o título.

Por conta disso, a Sony pretende liberar os recursos online da PS Plus Edition gradualmente, para evitar grandes problemas. O jogo, que estará disponível a partir de amanhã, dia 25 de junho, terá sua parte online liberada aos poucos, para garantir que não ocorrerão contratempos. Por outro lado, jogá-lo no offline poderá ser feito sem problemas.

Shuhei Yoshida, presidente da Sony Computer Entertainment Worldwide Studios, comentou sobre o assunto:
"Para ter absoluta certeza que todos os jogadores terão a melhor e mais estável experiencia possível, nós seremos bem cautelosos com o lançamento do jogo dessa vez."(...)"Nós sabemos que essa espera adicional pode ser frustrante, mas esperamos que vocês entendam que estamos tomando precauções extras para proteger sua experiencia quando acessar o online."


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook