Shuhei Yoshida fala sobre 4 exclusivos de PS4 ainda não mostrados

Presidente da Sony comenta sobre os projetos da Sucker Punch, Japan Studio, Team Gravity e Quantic Dream.

O PS4 não receberá muitos exclusivos até o fim do ano, mas parece que o quadro será bem diferente em 2016 e 2017. Depois de apresentar Horizon Zero Dawn (Guerrilla Games) e Dreams (Media Molecule) em sua conferência, a Sony está colocando seus outros estúdios para trabalhar. Em conversa no stream ao vivo do site Gamespot, Shuhei Yoshida, presidente da empresa, falou um pouco sobre outros jogos exclusivos ainda não apresentados.


O Japan Studio (Ape Scape, LocoRoco, Knack) está trabalhando em um projeto "muito animador", nas palavras de Yoshida. Já o Team Gravity (Gravity Rush) também está desenvolvendo um novo jogo, como já havia sido anunciado na Tokyo Game Show de 2013. Provavelmente eles continuam trabalhando na sequência de Gravity Rush (como mostrado no teaser abaixo), um bom exclusivo do Vita. Infelizmente não sabemos se a provável sequência chegará para o portátil, para PS4 ou para ambos.

Shuhei Yoshida tem jogado estes jogos em desenvolvimento, assim como o novo projeto da Sucker Punch (Sly Cooper, Infamous). Outro título que ele tem experimentado é o novo game da Quantic Dream (Indigo Prophecy, Heavy Rain, Beyond), o qual eles estão esperando o momento certo de mostrar.

Yoshida ainda afirmou que o próximo evento que eles darão grande enfoque é o Tokyo Game Show.

Fonte: dualshockers

é um homem sem qualidades. Para se esquecer das décadas de fracassos de sua vida real, resolveu passar parte do seu dia jogando. Iniciado nos games por Adventures e JRPGs, hoje em dia joga de tudo. Gosta muito de escrever sobre jogos, mas só dá nota 10 para games em que você pode dar Suplex em um trem.

Comentários

Google
Disqus
Facebook