Grand Kingdom terá cross-play entre as versões de PS Vita e PS4

Confira o primeiro trailer do jogo e os diversos novos detalhes revelados.

Após a revelação de Grand Kingdom na semana passada, novas informações sobre o título vem surgindo aos poucos. Desta vez, as novidades são o primeiro trailer oficial do game e alguns novos detalhes sobre mecânicas, funcionalidades, enredo e gameplay da obra. Vamos a eles:

  • O protagonista é um novo líder mercenário que faz parte de uma guilda. Na liderança de seu grupo, ele pode aceitar diversos serviços de qualquer um dos reinos, que se encontram em conflito entre si.
  • É possível se contratar mercenários de diversas classes para o seu time, cada um deles possuí características especiais.
  • As batalhas poderão se dar através de quests proporcionadas pelo jogo ou por meio do modo online.
  • O título será totalmente dublado e um carinho especial foi dedicado à parte sonora.
  • Há todo um enredo por trás da guerra entre as quatro nações e o nosso herói e sua equipe estarão envolvidos em um grande acontecimento que envolverá todo o continente.
  • Os donos de PlayStation 4 e PlayStation Vita poderão jogar online entre si, pois o jogo possuirá o recurso cross-play.
  • A parte online será sobre a disputa de quatro grandes forças pelo domínio. O jogador poderá se vincular a uma delas ou jogar por conta própria visando a fama.
  • Será fundamental para o seu sucesso nos combates desenvolver uma boa estratégia, pensando-se em formações de batalha e no uso de habilidades e equipamentos.
Confira o trailer de estréia de Grand Kingdom:


O título tem lançamento previsto para este ano na "Terra do Sol Nascente", exclusivamente para os consoles da Sony.

Fonte: Gematsu
Luiz Filipe Cremonezi do Valle é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook