Kerbal Space Program anunciado para PS4

Antes exclusivo de PC, o port está sendo feito pela Flying Tiger Entertainment.

O inteligente (e hilário) Kerbal Space Program saiu recentemente do acesso antecipado, sendo muito bem recebido. Agora, os jogadores de PlayStation 4 poderão experimentar o simulador espacial. A informação foi revelada através do Twitter oficial do jogo.


Posteriormente, um pequeno FAQ foi publicado no fórum de Kerbal Space Program.
Por que trazer Kerbal Space Program para o PS4?
A medida que a fanbase de nosso jogo cresce, recebemos um constante fluxo de pedidos de pessoas clamando para trazer nosso game para o PS4. Com o poder do PS4 e flexibilidade e facilidade de uso da engine Unity, trazer KSP para o PS4 não é muito trabalho.

Como o jogo vai funcionar no PS4?
Isso é algo que perguntamos a nós mesmos por algum tempo e fizemos uma meta: não podíamos comprometer a experiêmcia de nossos jogadores. Felizmente, o controle do PS4 possui sistemas que tornam a criação de construções e foguetes voadores tão fácil e intuitivo quanto no PC.

Como vocês estão trazendo Kerbal Space Program para o PS4?
Nos unimos com a Flying Tiger Entertainment para trazer o jogo ao PS4. Eles têm experiência e demonstraram várias vezes que são simplesmente a escolha certa para termos certeza de que os jogadores de PS4 receberão um título de qualidade,  e não um port preguiçoso.

Isso terá um efeito negativo no desenvolvimento da versão de PC?
Absolutamente não.  Na verdade, a colaboração com a Flying Tiger nos ajudou a acelerar o processo de atualização para Unity 5, mas, no geral, as duas versões continuarão separadas, assim como a versão educacional em que a TeacherGaming está trabalhando!
Uma data específica para o lançamento não foi revelada.


é analista de sistemas web por profissão, gamer por vocação. Tem grande interesse em game e level design, o que o levou a escrever para o PlayStation Blast. Em seu Facebook e Twitter também fala de outras coisas, como HQs, música e literatura.

Comentários

Google
Disqus
Facebook