Lost Dimension (PS3/PS Vita): função permite ler as mentes dos personagens

Novo trailer mostra o uso da habilidade e o julgamento do traidor.

Lost Dimension é um jogo de RPG tático com ares modernos. No comando de um grupo especial de militares chamado S.E.A.L.E.D, o jogador assume o papel de líder do time e deve combater as forças de um vilão misterioso chamado "The End". Mas não é só, traidores se encontram infiltrados na equipe e devem ser eliminados.


Através de conversas com os seus aliados, entre um combate e outro, o herói deve descobrir quem está ali para minar as forças do grupo. Para isso, ele conta com uma habilidade chamada "Deep Vision" que o permite ler as mentes de seus soldados e, a partir das evidências que obtiver, deve então determinar quem será exterminado da equipe. Confira o novo trailer que mostra essa funcionalidade em ação:



Anteriormente, durante a E3, a Atlus publicou um trailer especial do game para o evento em seu canal no YouTube. O vídeo traz elementos chave da trama como o pânico e a destruição causados por "The End", a missão designada ao S.E.A.L.E.D de explorar uma gigante torre e dar fim aos planos do vilão e a difícil tarefa de lidar com a traição dentro do grupo.



O título tem lançamento programado para o dia 28 de julho deste ano na América, para o PlayStation Vita e para o PlayStation 3. Na Europa, o jogo chega um mês depois (28 de agosto).

Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook