Ratchet & Clank (PS4) tem trailer e imagens revelados

O novo título é uma reimaginação da série e será baseado no longa animado.

A Sony e a Insomniac Games liberaram o primeiro trailer de Ratchet & Clank, novo título da franquia de ação e plataforma para PlayStation 4. O jogo nasceu como uma reimaginação da primeira aventura da dupla para ser lançado junto do filme que chegará aos cinemas em 2016, mas o resultado final foi tão diferente que o título é completamente novo. Confira o trailer:

A desenvolvedora diz que o novo jogo é baseado no clássico de PS2, mas conta com controles melhorados, vários novos planetas, segmentos novos e melhorados, jogabilidade completamente nova para Clank, novos chefes, etc. Recursos e armas de outros títulos da série também foram incluídos. Por fim, a trama da nova aventura contará detalhes das origens de Ratchet, assim como no filme.





A desenvolvedora também revelou que aqueles que fizerem a pré-compra do jogo receberão a arma The Bouncer de Ratchet & Clank: Going Commando.

Confira também um vídeo com 8 minutos de jogabilidade:

Ratchet & Clank está em desenvolvimento para PlayStation 4 e deve ser lançado no início de 2016, o título estará jogável na E3 na semana que vem.


é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook