Sony lança controle e headset comemorativos de 20 anos

Modelos serão lançados em setembro com edição limitada.


Se você não é um dos 12.300 sortudos que compraram a edição especial do PS4 comemorando 20 anos de PlayStation, a Sony te dá outra chance de retornar à nostalgia. A Sony anunciou durante a E3 que disponibilizará edições especiais do controle DualShock 4 e um headset com seus designs baseados no primeiro PlayStation. A data considerada é a partir do lançamento na América do Norte, já que o PlayStation foi lançado no Japão ainda em 1994.


Expandindo as opções de cores para controles além dos já existentes modelos pretos, brancos, azuis e camuflados, o controle traz consigo uma enorme sensação de nostalgia pelo seu design. Dá até para se imaginar jogando o remake de Final Fantasy VII com ele. O preço sugerido nos EUA é de $ 64,99 dólares, cerca de $ 15 dólares mais caro que os outros modelos. Não temos confirmação que o controle será lançado oficialmente no Brasil, mas para quem quiser importar já se prepare para gastar algo em torno de R$ 200,00.

Já o fone não possui muita diferença de outros modelos, com diferença da cor cinza e o logo colorido original do PlayStation. Ele opera sem fio via bluetooth e tem como preço estimado $ 99,99 dólares, então deve ser algo acima de R$ 300,00 por aqui. Não é difícil encontrar opções mais interessantes nessa faixa de preço.

Ambos serão lançados nas Américas, Europa e Asia, porém em edição limitada. Fique pronto para correr atrás de um deles caso também seja um fã de coisas vintage. O lançamento previsto é para setembro, e uma data específica deve ser divulgada até lá.
Vinicius Eleno é formado em Administração de Empresas pela USP, e mestre em cultura inútil pelas experiências de vida. Desde 1993 gosta de explorar o mundo dos games em seu tempo livre. Pode ser encontrado reclamando da vida no Facebook e Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook