Grand Kingdom (PS4/PS Vita) terá classe exclusiva por download

Confira o segundo trailer oficial e os brindes de pré-venda e primeiras cópias.

Grand Kingdom se encontra em desenvolvimento para PlayStation 4 e PlayStation Vita pelas mãos da produtora MonoChro, do diretor Tomohiko Deguchi. A Spike Chunsoft, responsável pelo lançamento e distribuição do título em terras nipônicas, acrescentou novidades a respeito dos brindes que os primeiros compradores receberão no site oficial do game e publicou o segundo trailer oficial da obra em seu canal no YouTube.


Aqueles que adquirirem o jogo durante o período de pré-venda, na "Terra do Sol Nascente", receberão um mini CD com a trilha sonora do game — com uma seleção de músicas produzidas pelo estúdio Basiscape — e o pacote de conteúdo baixável "Valkyrie and the Sword of Glory Set". Este último também será concedido aos que comprarem uma das primeiras cópias prensadas do game e trará: a classe exclusiva Noble, a espada Lord Glory, o escudo Lord Keeper, uma peça e uma bandeira das tropas originais e um tema especial.




O segundo trailer oficial do título, por sua vez, traz mais imagens sobre os conflitos entre os quatro reinos, sobre as diversas configurações de times e sobre os variados campos onde ocorrem as batalhas. Confira:


Fonte: Gematsu


é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook