Lost Dimension (PS3/PS Vita) tem um vilão misterioso

Conheça The End e sua promessa maligna. Veja também os trailers com os demais personagens.

Lost Dimension (PS3/PSVita) recebeu um novo trailer agora há pouco na página da Atlus no YouTube. O vídeo faz a introdução do antagonista do game, um sujeito bastante perigoso e cercado de mistérios, conhecido como The End.


O vilão surge no início da trama trazendo uma ameaça apocalítica. Após trazer destruição para grandes centros urbanos do mundo como Nova Iorque, por exemplo, ele promete destruir o nosso planeta em 13 dias. Os heróis devem subir uma enigmática torre e enfrentar esse agente do mal, para evitar que o pior aconteça.



Confira também os trailers que apresentam os heróis do misto de RPG tático e visual novel que foram publicados anteriormente:

- Sho, Yoko e Toya


- Sojiro, Zenji e Himeno


- Agito, Marco e Nagi


- Mana e George


O título tem lançamento previsto para o dia 28 deste mês no continente americano. Na Europa o jogo chega também no dia 28, mas do mês que vem.

Fonte: AtlusUSA

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook