Naughty Dog acreditava que The Last of Us iria arruinar o estúdio

A empresa não acreditava que o game seria um sucesso.


The Last of Us é aclamado por jogadores e pela crítica como o melhor game da geração passada e, uma obra-prima da indústria eletrônica. Apesar disso, os desenvolvedores da Naughty Dog estavam muito desconfiantes sobre o título na época de seu lançamento. Em um vídeo recente divulgado pela Sony, alguns deles afirmaram:
"Nós pensamos que iríamos arruinar o nome e a imagem [da Naughty Dog] que haviam sido construídas ao longo de anos com sangue, suor e lágrimas. Nós pensamos que estávamos arruinando a imagem da Naughty Dog."
De acordo com o designer Anthony Newman, muitas dessas dúvidas vinham da mecânica do game.
"Não estava funcionando. Então, era tudo na verdade um conjunto de movimentos de pura sorte em termos de decisões de gameplay que tivemos que tomar para que tudo entrasse nos eixos e se tornasse um jogo divertido."
Ainda bem que todas esses questionamentos ficaram para trás e a empresa se consolidou como uma das grandes produtoras de games da atualidade, podendo entregar aos jogadores uma experiência inesquecível com Joel e Ellie.

Fonte: Destructoid

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook