Persona 4 Dancing All Night (PS Vita) recebe novos vídeos

Um deles traz a aniversariante do dia, Chie, estrelando seu trailer ocidental.

Persona 4 Dancing All Night teve dois novos vídeos publicados pela Atlus em seu canal do YouTube. Um deles faz parte da série de sequências introdutórias para os personagens do jogo e tem como foco Chie Satonaka. A mocinha, que domina como poucos as técnicas do Kung Fu, terá um estilo de dança bastante influenciado pelos movimentos da arte marcial.



O segundo vídeo traz um clipe com a letra (lyric video) da música "Backside Of The TV short (Lotus Juice Remix)" que faz parte da trilha sonora do jogo.


Confira também os trailers dos personagens Teddie e Kanami,que tiveram suas introduções publicadas na semana passada pela produtora.



Persona 4 Dancing All Night tem lançamento previsto para dia 29 de setembro deste ano na Amárica do Norte, exclusivamente para o PlayStation Vita (e com compatibilidade com o PS TV).

Fonte: AtlusUSA




é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook