Rainbow Skies rodará a 60fps no PS Vita

Lançado há três anos, Rainbow Moon é um RPG que mistura elementos táticos com os típicos calabouços de jogos deste tipo. Este ano é a vez... (por Unknown em 27/07/2015, via PlayStation Blast)

Lançado há três anos, Rainbow Moon é um RPG que mistura elementos táticos com os típicos calabouços de jogos deste tipo. Este ano é a vez de Rainbow Skies, sua sequência, estrear nos consoles da Sony; e, boa notícia, o título rodará a 60fps no PS Vita.


Rainbow Skies fará parte de uma seleta lista de jogos que rodam a sessenta quadros por segundo no portátil da Sony. Claro, além deste notável recurso, ele contará com muitos outros: novos personagens, cenários, história e, diferente de seu antecessor, será possível capturar e utilizar monstros num sistema de combate mais avançado.

Esta é uma imagem com o jogo já rodando no portátil da Sony, publicada pela produtora Eastasiasoft. Rainbow Skies era cotado para ser lançado no ano passado, mas foi adiado e agora deve aparecer no PS3 e PS Vita somente no fim deste ano.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook