Resident Evil Revelations 2 (PS Vita) terá conteúdos extras

Versão do portátil da Sony trará dois episódios bônus, Raid Mode e mais.

Resident Evil Revelations 2 chega em formato digital ao PlayStation Vita no dia 18 de agosto deste ano na América do Norte e na Europa custando 39.99 dólares. O anúncio foi feito pelo time da Sony's Third Party Production.



O port, que ficou a cargo da Frima Studio, trará dois episódios bônus além dos quatros principais. The Strugle, um dos extras, conta a história da sobrevivência de Moira na ilha, da partida de Claire até a chegada de Barry. O outro, intitulado Little Miss, traz revelações sobre Natalia e seus misteriosos poderes especiais. Ambos contribuem bastante para o entendimento de toda trama.


O co-op online através da PSN, Raid Mode, estará presente na versão. O modo contará com 15 personagens jogáveis (Wesker e HUNK inclusive) e mais de 200 pequenas missões. Conteúdos adicionais consistirão em um pacote mapas e um de trajes, expansões do espaços para armazenamento de armas e variados itens.



é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook