Blast Track: Shadow World (ATLUS Kozuka Remix) (Persona 4 Dancing All Night)

Faixa: Shadow World (ATLUS Kozuka Remix). Jogo: Persona 4 Dancing All Night. Plataforma: PlayStation Vita. Desenvolvido e publicado pela Atlus.


Persona 4 Dancing All Night chega hoje ao PlayStation Vita no continente americano. Além de dar prosseguimento à trama de Persona 4 (PS2), o jogo é uma celebração da marcante e bem produzida trilha sonora da franquia.


A faixa deste Blast Track é um remix da faixa de abertura de Persona 4 Golden (PS Vita) feito por Ryota Kozuka, sound designer e compositor da Atlus, responsável pela parte sonora de jogos como Shin Megami Tensei IV (3DS) e Trauma Team (Wii).

Shadow World (ATLUS Kozuka Remix), assim como as demais músicas de Dancing All Night, traz batidas eletrônicas e um ritmo mais dançante, convidando os fãs da série a curtir na pista com seus personagens favoritos.



é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook