The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel (PS3/PS Vita) terá edição especial

Chamada de Lionheart Edition, a edição especial virá com artbook, caixa customizada e um bottom.

A XSEED Games anunciou que lançará uma edição limitada de The Legendo f Heroes: Trails of Cold Steel intitulada Lionheart Edition. A versão será lançada tanto para PS3 como PS Vita e chegará as lojas junto com a versão simples do jogo no final do ano na América do Norte.


A Lionheart Edition custará 50 dólares (dez dólares a mais do que a versão simples) e incluirá uma cópia do jogo, um artbook com mais de 100 páginas trazendo ilustrações do título e sua sequência The Legendo f Heroes: Trails of Cold Steel II, um bottom com o emblema do país de Erebonia e uma caixa especial customizada que terá espaço para guardar o jogo e sua continuação, que deve sair em 2016.

Em The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel os jogadores assumem o papel dos estudantes militares de elite que curtem suas vidas escolares, mas que são convocados quando ocorre uma grande catástrofe em Erebonia.
Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook