Star Ocean: Second Evolution chega ao PS4 e PSVita no Japão em outubro

Baseado na versão de PSP, RPG ganha melhorias gráficas e suporte a troféus


A Square Enix revela que Star Ocean: Second Evolution será lançado no Japão ainda no mês de outubro, para PlayStation 4 e PlayStation Vita, apenas em mídia digital. Trata-se de uma versão atualizada do jogo lançado para PlayStation Portable em 2008, que por sua vez é baseado em Star Ocean: The Second Story, de PlayStation. As novidades incluem uma nova música tema, lista de troféus, DLCs e uma leve melhoria nos gráficos e na qualidade das músicas. A empresa ainda não comentou sobre uma possível versão americana – embora o jogo de PSP tenha sido lançado no ocidente em 2009.



Ao lado de Star Ocean: First Departure, o primeiro jogo da série, Second Evolution fez parte de um projeto da Square Enix para revisitar o começo da franquia. Receberam novos personagens e animações, mais conversas dubladas, melhorias no sistema de batalha e, no caso do Second Evolution, 100 finais diferentes (13 completamente novos). Foi muito bem recebido, vendendo aproximadamente 1,09 milhão de cópias, 370 mil no ocidente.

Fonte: Gematsu

é formado em Jornalismo pela FIAM-FAAM. Alguns dizem que ele é uma experiência da CIA que deu errado e está disfarçado como redator no Game Blast. Pode ser encontrado no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook