Star Wars Battlefront (Multi): Sony divulga guia básico para Beta do game

Período de testes do novo shooter da Electronic Arts vai dos dias 8 a 12 de outubro.

Com a abertura do período de testes de Star Wars Battlefront - novo shooter da EA baseado na série de filmes de ficção científica - se aproximando, a Sony, por meio do blog oficial do PlayStation, divulgou um breve guia para que seus jogadores saibam o que esperar no Beta e como desfrutar melhor do mesmo.



Marcada para o próximo dia 8, a inauguração do Beta de Battlefront será aberta a todos os donos de PS4 que possuam uma conexão de internet. O tamanho total de download desta versão do game é de 7GB e estará disponível para jogar até o dia 12.

Três modos de jogo poderão ser usufruídos durante o próximo fim de semana: Walker Assault, onde até 40 jogadores batalham no gélido planeta Hoth como Rebeldes destruindo AT-ATs ou soldados do Império defendendo suas máquinas; Drop Zone, que comporta times de oito jogadores batalhando entre si no planeta Sullust e, por fim, a Survival Mission em Tatooine, modalidade de sobrevivência a ondas de ataques imperiais para até dois jogadores - online ou em tela dividida.

Tatooine é uma das paisagens disponíveis no Beta.


Ainda segundo a postagem da Sony, explica-se que os jogadores poderão avançar seus personagens até o nível cinco, mas que suas estatísticas e itens desbloqueados não serão exportados para a versão final do game.

Armas e customizações serão limitadas tanto para os Rebeldes quanto para o Império. No entanto, em Walker Assault, os usuários poderão jogar com Luke Skywalker ou Darth Vader - heróis disponíveis na modalidade. Alguns veículos poderão ser pilotados no Beta: para os Rebeldes, X-Wings, A-Wings e Snowspeeders. Ao Lado Negro da Força, TIE Fighters, TIE Interceptors e AT-STs.

Além de algumas dicas básicas de estratégia para cada modo disponibilizado, o guia da Sony afirma que o aplicativo para smartphones Companion estará disponível durante o teste. O app permite o acesso a customizações no jogo e a um card game enquanto o jogador estiver longe de seu console ou PC.

Star Wars Battlefront tem lançamento marcado para o dia 17 de novembro.

Fonte: Blog Oficial do PlayStation

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook