Uppers, do mesmo produtor de Senran Kagura, será lançado para PS Vita

O jogo será um beat'em up onde o objetivo é derrotar o maior número de adversários.

O Famitsu trouxe novas informações sobre Uppers, novo beat’em up de Keinchiro Takaki, o mesmo produtor da franquia Senran Kagura.

De acordo com o site, Uppers se passa uma ilha isolada onde lutas e combates ocorrem como forma de entretenimento. Neste local, vários foras da lei se reúnem para provar sua força, usando apenas seus punhos.

Será possível criar motins pela cidade e bater em inimigos, lançando-os contra as paredes ou atirar objetos do cenário. Os jogadores irão batalhar em um sistema chamado phantasmagorical fighting action, onde o ataque mudará automaticamente baseado na posição e postura do adversário.

Os controles serão bem simples e a história não terá nada realmente muito complexo, o objetivo do jogo é apenas batalhar e derrotar o maior número de adversários.

Uppers será lançado para PS Vita e chegará no segundo trimestre de 2016 ao Japão. Ainda não informações da localização do jogo no ocidente.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook