Jogo base de Bloodborne (PS4) receberá novo conteúdo

Jogo base de Bloodborne recebe novo update que adiciona uma nova facção chamada de The League.

A maioria das novidades que envolvem Bloodborne é geralmente falando da nova expansão The Old Hunters, mas para quem tem o jogo base, tem conteúdo novo chegando. Esse update da From Software vai adicionar uma nova facção chamada "The League".


The League é um grupo de caçadores que fizeram um juramento e que estão ligados por um simples propósito, ajudar outros caçadores em necessidade. Ao se juntar ao grupo, que é liderado por um caçador que usa um balde como capacete, você pode ajudar outros jogadores online, e quem se juntar à facção poderá usar The League Cane e sumonar NPCs para te ajudar no progresso do jogo.

E para recompensar todos os jogadores que já platinaram ou estão perto de platinar o jogo base, em um futuro próximo esses jogadores receberão um código para habilitar um tema exclusivo para o PS4.

Se você ainda não jogou Bloodborne, que tal conferir nossa análise?


é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no PlayStation Blast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook