Corujão Blast: Bloodborne — gameplay e história comentados, parte 1

No aquecimento para a expansão The Old Hunters, vamos fazer um gameplay comentado do exclusivo de PS4.

Bloodborne (PS4) é um dos principais exclusivos da Sony, e também um dos melhores jogos de 2015. E o game em breve retornará aos consoles dos fãs, já que a expansão The Old Hunters será lançada no próximo dia 24. Aproveitando a chegada do DLC, iremos jogar Bloodborne do começo ao fim, comentando todos os aspectos do jogo, principalmente sua história (Lore).


Nessa primeira parte (01/11/2015), nosso redator, que já publicou uma série sobre a história do game, irá criar um novo personagem e comentar as primeiras horas do jogo. A transmissão começará às 21h e terminará quando o Pedro não aguentar mais ficar acordado, já que cansar do jogo ele não vai.

Para acompanhar a transmissão ao vivo sintonize em nosso canal do Twitch às 21h00, e faça o tanto de perguntas e comentários que você quiser, que nosso redator responderá a todos. Você também pode acompanhar no player incorporado abaixo.

Watch live video from GameBlastTV on www.twitch.tv

Capa: Felipe Araújo

Pedro Vicente é um homem sem qualidades. Para se esquecer das décadas de fracassos de sua vida real, resolveu passar parte do seu dia jogando. Iniciado nos games por Adventures e JRPGs, hoje em dia joga de tudo. Gosta muito de escrever sobre jogos, mas só dá nota 10 para games em que você pode dar Suplex em um trem.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook