Corujão Blast: Bloodborne — gameplay e história comentados, parte 1

No aquecimento para a expansão The Old Hunters, vamos fazer um gameplay comentado do exclusivo de PS4.

Bloodborne (PS4) é um dos principais exclusivos da Sony, e também um dos melhores jogos de 2015. E o game em breve retornará aos consoles dos fãs, já que a expansão The Old Hunters será lançada no próximo dia 24. Aproveitando a chegada do DLC, iremos jogar Bloodborne do começo ao fim, comentando todos os aspectos do jogo, principalmente sua história (Lore).


Nessa primeira parte (01/11/2015), nosso redator, que já publicou uma série sobre a história do game, irá criar um novo personagem e comentar as primeiras horas do jogo. A transmissão começará às 21h e terminará quando o Pedro não aguentar mais ficar acordado, já que cansar do jogo ele não vai.

Para acompanhar a transmissão ao vivo sintonize em nosso canal do Twitch às 21h00, e faça o tanto de perguntas e comentários que você quiser, que nosso redator responderá a todos. Você também pode acompanhar no player incorporado abaixo.

Watch live video from GameBlastTV on www.twitch.tv

Capa: Felipe Araújo


é um homem sem qualidades. Para se esquecer das décadas de fracassos de sua vida real, resolveu passar parte do seu dia jogando. Iniciado nos games por Adventures e JRPGs, hoje em dia joga de tudo. Gosta muito de escrever sobre jogos, mas só dá nota 10 para games em que você pode dar Suplex em um trem.

Comentários

Google
Disqus
Facebook