The Last Guardian (PS4): Yoshida explica ausência do jogo em eventos

"Não queremos mostrar muito", diz Yoshida.





The Last Guardian foi anunciado em 2009 e, depois de um longo sumiço e de rumores sobre um possível cancelamento, reapareceu na E3 2015. Desde então, o jogo não teve mais nenhuma notícia liberada e não esteve presente em formato jogável em nenhum dos eventos de games que ocorreram recentemente, como Gamescom, Tokyo Game Show e Paris Games Week. Para esclarecer esse assunto, o presidente da Sony, Shuhei Yoshida, fez algumas declarações.


Em uma entrevista ao site GameSpot, Yoshida declarou que o desenvolvimento de The Last Guardian está indo bem, mas que a Sony está tentando limitar as informações para não revelar mais detalhes sobre a história do jogo.

Porém, isso não quer dizer que não teremos mais nenhuma novidade sobre o game até o seu lançamento, que ocorrerá em 2016. Yoshida disse que mais detalhes serão revelados até lá, mas nada que envolva a narrativa do jogo.

Pelo jeito, vamos ter que esperar um pouquinho mais para desvendar os mistérios que cercam The Last Guardian.

Fonte: Dualshockers

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook