Remote Play do PS4 chegará ao PC e Mac

O programa será desenvolvido pela Sony e estará disponível para PCs e Macs. O recurso é similar ao que ocorre com o Xbox One e o Windows 10.


Depois da aparição de um programa independente que permitia o streaming da tela do PS4 para o PC, a Sony confirma que lançará uma versão oficial feita por ela mesma, possibilitando a chegada ao PC e Mac de um recurso que antes era exclusivo do PS Vita e alguns Xperias.


A revelação veio por ninguém menos que o presidente da SCE Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, que divulgou em sua conta pessoal do Twitter.
Some people asked if we plan to provide Remote Play function to PC, and yes, we are indeed working on an official application for PC/Mac. :D

O recurso chega em boa hora para competir com o Xbox One, que tem aproveitado da possibilidade de streaming desde que a atualização do Windows 10 chegou aos computadores. O PS4 entra em vantagem por ter mais uma plataforma com suporte, o OS X do Mac, mas o concorrente tem os PCs prontos sem precisar de nenhuma instalação adicional.

O quanto que esse recurso será relevante?

Fonte: Adrenaline

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook